quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Perdidinha...

Blog abandonado tadinho!
aqui esta tudo muito diferente e por mais que eu tenha passado a tarde toda tentando deixar ele com um pouquinho do meu meu jeito...to achando horrivel...preciso de um curso de web design ou coisa assim... meu Deus...
Me arrependo de te-lo abandonado a anos atraz...porque depois todas as tentativas de voltar a escrever foram frustradas...
isso é triste pra mim porque aqui fiz amizades muito boas...e fazia algo que me fazia muito bem, ou melhor ainda fz, que é escrever... embora eu estaja muito enferrujada...
estu perdidinha da silva aqui...
Muita coisa nova que eu não acompanhei...tudo mudou e eu mau sabia me virar por aqui em 2mil e alguma coisa...kkkk sou prehistrica eu acho...pelo menos no que se diz respeito a informatica/internet... óh céus...
Isso me desanima e eu acabo postando la uma coisa uma vez no ano e plhe la....
#MASSINTOTANTAFALTA!!!
SERÁ QUE FICA MUITO CARO MANDAR FAZER UM NOVONHO COM A MINHA CARA E QUE VENHA COM MANUAL DE INSTRÇÃO É CLARO, PRONTINHO PRA EU VIAJAR NA MAIONESE E ESCREVR MUITAS CARAMINHOLAS... #EUQUERO
Espero voltar aqui mesmo nele assim sem jeito e feiosão... e reencontrar minhas amigas blogueiras...espero desenferujar e voltar algo que acrescente.... no mais vou só dando uma espiadinha nos meus blogs preferidos... como o da Denny por exemplo...#SOUFÃ!rs
Bjokas eu não tenho muito a oferecer no momento mas esta guria sempre tem algo de bom... posso pelo menos recomendar...rs
Até a proxima que eu espero que seja em breve...


http://www.teoriasdadenny.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!