segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DESMOTIVADA...

Faz é tempo que eu não escrevo nadinha...

Não quero que reclamções sejam uma rotina aqui... mas como quem manda aqui sou eu...rsrs de vez em quando um desabafo vai bem... não tenho tempo de escrever... mas pra resumir estou decepcionada por não ter conseguido transferencia da escola que trabalho pra uma escola mais próxima de minha casa... isso porque esperei por isso dois anos...estou frustrada... a historia é longa... uma hora dessas eu conto com mais tempo, aliás eu preciso mesmo é fazer um resumão de desses anos que fiquei sem escrever nada...rsrs
Mas enfim... queria mesmo é me sentir feliz, motivada, animada... mas não é assim que sinto... e o pior é que ta na minha cara...
Preciso de uma energia, uma força...
Só quero que esse sentimento ruim passe...
Por agora é só....
simplesmente um desabafo... palavras e sentimentos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!